Breaking News
recent

Lançou || BOX - Essem Homem É Meu + Esse Homem Sempre Será Meu: Volume Único

 Livro & o Conto Especial com o casal protagonista, unidos em um único volume. ESSE HOMEM É MEU & ESSE HOMEM SEMPRE SERÁ MEU, fazem parte da série HOMENS QUE AMAMO.

SINOPSE - ESSE HOMEM É MEU:

Ela foi prometida a ele antes mesmo de nascer, cresceu sabendo a quem pertencia e, aos quinze anos, finalmente, o conheceu.
Quando Hani viu pela primeira vez seu noivo, Zayn El Safy, mudou de ideia sobre desistir do casamento. Ele despertou dentro dela uma paixão desconhecida. Mas Zayn não a queria como esposa, e a constatação do fato a deixou imensamente amargurada, principalmente após presenciar uma das cenas que marcou sua vida e definiu grande parte dos seus planos para o futuro. Ela o queria e ele seria somente dela. Mas o que fazer para não ser apenas mais uma em sua cama? Assim que reencontrou sua noiva prometida, Zayn não imaginou que a dona dos olhos de azeviche pudesse ser tão dona de si. Hani havia se transformado em uma linda mulher, definitivamente, não era mais aquela menina magricela e desengonçada a quem ele humilhou no passado. Ele a desejava, mas sabia que por trás daquele sorriso enigmático, estava uma mulher marcada pela mágoa por aquilo que lhe fizera. Pode o amor crescer em meio à disputa de egos? Zayn El Safy é orgulhoso, arrogante e prepotente. Hani Mitchell é teimosa, perspicaz e vingativa. O confronto entre duas pessoas que se atraem, mas ao mesmo tempo se repelem, poderá ter um final feliz?

SINOPSE - ESSE HOMEM SEMPRE SERÁ MEU:

Hani Mitchell não queria um casamento por conveniência, mas desejava para si o homem com quem deveria se casar para honrar um acordo entre duas famílias. 
Zayn El Safy passou anos tentando se acostumar com a ideia de um casamento arranjado pelos pais e, quando finalmente se apaixonou por sua noiva prometida, ao mesmo tempo em que era correspondido, tornar-se sua esposa estava longe dos planos da mulher que amava.
O acordo foi desfeito, as circunstâncias mudaram e um amor nasceu. Mas seria o casamento um final feliz ideal para este conto de fadas moderno?


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. amo box kkk sou viciada e ja adorei saber
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Moda e Eu ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.