Breaking News
recent

Resenha Filme || Doutor Estranho

POSTER DOUTOR ESTRANHO - DOCTOR STRANGE
Título original Doctor Strange
Data de lançamento 3 de novembro de 2016 (1h 55min)
Direção: Scott Derrickson
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Tilda Swinton,
Rachel McAdams++
Gêneros Fantasia, Ação
Nacionalidade Eua
Distribuidor DISNEY / BUENA VISTA
Ano de produção 2016
Tipo de filme longa-metragem
Orçamento 165.000.000$
Idiomas Inglês
Formato de produção HD
Cor Colorido

Não recomendado para menores de 12 anos

 
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) leva uma vida bem sucedida como neurocirurgião. Sua vida muda completamente quando sofre um acidente de carro e fica com as mãos debilitadas. Devido a falhas da medicina tradicional, ele parte para um lugar inesperado em busca de cura e esperança, um misterioso enclave chamado Kamar-Taj, localizado em Katmandu. Lá descobre que o local não é apenas um centro medicinal, mas também a linha de frente contra forças malignas místicas que desejam destruir nossa realidade. Ele passa a treinar e adquire poderes mágicos, mas precisa decidir se vai voltar para sua vida comum ou defender o mundo. 


Vi este filme em no Cinema do Center Shopping. Esse filme faz parte do universo cinematográfico da Marvel. Devo dizer que eu sou apaixonada pelo ator e acho que ele foi maravilhoso. Os efeitos e a indumentária estão lindos! Sabe aquele filme que te ganha apenas com os efeitos sonoros e cyber? É este!

Porém, não me agradei tanto da história, que eu acho uma pena. Tenho que confessar que não conheço a história deste personagem mas esperava mais do filme.

Stephen é um neurocirurgião que o sucesso subiu ao cabeça totalmente, e graças seu mega ego acontece uma fatalidade que acaba com os movimentos de suas, depois de buscar todas as possíveis curas, descobre através de seu fisioterapeuta um homem que após uma lesão na coluna ficou paraplégico e após um contato com outra medicina voltou a sua vida normal. E ele, com toda sua arrogância, parte atrás disto.

Ai começa a parte do Estranho, neste lugar ele tem contato com um novo mundo, descobre novas coisas e que moldam seus conceitos previamente moldados.  

Ai fica a escolha, voltar a ser um grande cirurgião ou um Doutor Estranho?    

A história não é a melhor do mundo, achei meio cansativo, porém é um bom filme para quem gosta de heróis e grandes efeitos especiais. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.