Breaking News
recent

RESENHA || Meu Doutor

Sou Janaína, tenho 35, acima do peso, prestes a me divorciar. Tenho sonhos tórridos com meu chefe, sei que não estou a sua altura, mas com a ajuda do insuportável Adonis, meu personal trainer talvez eu tenha alguma chance de dar um up.
O problema era descobrir como entrar em forma e conquistar o Doutor gostosão, para dar o troco no cretino do meu esposo, exatamente como ele merece!

Amazon
Romance Contemporâneo
Ky Crossfire


Vou confessar uma coisa não gosto de livro com triangulo em livros, principalmente se for irmãos. cheguei a quase abandoná-lo. Graças a Deus não fiz isso,

Meu Doutor é um livro muito bom desta autora brasileira que eu ainda não conhecia. Jana é uma mulher no auge dos seus 35 anos, quando descobre que seu marido lhe traí. Com seu aniversário chegando sua irmã lhe da um vale personal, onde começa toda bagunça. Jana se vê entre Adônis, seu personal,  e Dimitri, o seu chefe médico, além de lindos são irmãos gêmeos. 

Fui lendo, e caraca! É muito bom, porém me incomodava esse relacionamento entre os três, mesmo incomodada com isso, continuei, Ky saiu desta situação de uma forma brilhante.

Amei o livro, ah, quero um doutor gostosão pra mim!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.