Breaking News
recent

Resenha || Me Descobrindo Mulher


Me Descobrindo Mulher
Série Descobrindo - Livro
Autora Manu Torres
Romance Contemporâneo - erótico.
Editora - Livro Independente
Livro Nacional
Amazon 
Isabela Alencar havia sido criada para odiar o sexo e jamais deixar que um homem virasse sua cabeça. E isso foi fácil até se formar, na faculdade, e ir trabalhar na Clínica Médica do seu pai, onde um competente cardiologista mexe literalmente com o seu coração. Leonardo Menezes é um cara comprometido com a profissão e muito sério. Parece inacessível dentro e fora do Hospital e da Clínica onde trabalha, mas, Isabela Alencar, que é fisioterapeuta e filha do dono da Clínica, tira-lhe dos eixos e, três meses depois que a conhece, leva-a ao altar e jura-lhe a amor eterno. Será que os traumas de Isabela podem ser superados? O amor de Leonardo por Isabela transporá essa barreira? Você é frígida!


  Recebi esse livro da minha parceira Manu Torres para ler, e tenho que confessar que já estou louca para ler o segundo livro da série Descobrindo.
O livro pode ser em três partes que não contarei para não ter spoiler. 


Isabela não gosta de sexo, na verdade não se sente a vontade com isso, apesar desse fato a mocinha ama o marido. Leonardo se vê apaixonado por ela já de primeiro, só que apesar de algum tempo ele acaba cansando do "descanso" da esposa. E ai começa o livro, na separação do casal.
Agora imagina, tu casadas com o homem que ama, um homem lindo e amoroso, porém, tu não consegues se liberar na cama e boh, ele vai embora, e seu casamento do seu se acaba.

Isabela foi forte e com ajuda de sua tia e de uma amiga recupera sua autoestima.
Só que o problema entre o casal não é só isso, além de superar problema sexo para ficarem junto o casal tem que provar que realmente se ama e passar por cima de outros problemas.


Alô povo, esse livro foi uma grata surpresa. Achei que pela capa e pelo nome seria um livro sexo, sexo e sexo, mas não, o livro tem história, tem personagens fortes que passam por coisas que nós, humanos, passamos.

Manu, obrigada pela chance de ler seu livro, fiquei apaixonada e não veja o hora de ler o 2º da série.

E claro, que gosta de romance nacional "Me Descobrido Mulher" é o livro ideal!


Beijos.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.