Breaking News
recent

RESENHA || O Chefe Secreto

O Chefe Secreto
Jéssica Milato
SBN: B01N9C1MGM
Ano: 2016 / Páginas: 228
Idioma: português
Editora: Hope 

Amazon 
Sinopse:
Emanuelle Fernandes é funcionária da Empresa BioFort. Aos 25 anos teve que trancar a faculdade de Direito para poder manter o emprego, já que havia sido mudada de turno, pois o vice presidente da empresa queria dobrar a produção. Por não poder abrir mão do salário, ela aceitou adiar o sonho por mais um tempo.
Bernardo Salles é o vice presidente da empresa de biodiesel BioFort. Em reunião com os acionistas, fica acertado que Bernardo terá que trabalhar por duas semanas na empresa, sem ser reconhecido, tornando-se o funcionário Vicente da Silva.
O que era pra ser só uma pesquisa de satisfação por parte dos funcionários, acaba tomando outros rumos.
Emanuelle odeia o chefe, mas adora Vicente.
Vicente adora Emanuelle mas não pode contar que é o Bernardo.
Venha comigo e descubra as verdades por trás desse chefe secreto 



Nesta história conhecemos Bernardo Salles, vice presidente da BioFort apenas por ser filho do chefe, já que é irresponsável. Em uma reunião fica decidido que Bernardo terá que trabalhar na empresa como Vicente da Silva, sem ser reconhecido, se não, perderá suas vantagens.
Para isso, Bernardo perde casa, carros e roupas de marca. Na empresa Vicente conhece Emanuelle - com seu jeito bizarro de falar - a estudante de direito que odeia Bernardo, afinal, graças ao rodízio imposto pelo mesmo na empresa, ela tem que parar a faculdade.
Bernardo se vê encantado com a menina e como dizer que o querido Vicente é na verdade Bernardo. É claro, que em meio a isso temos Bernardo com sua vida irresponsável - e sexual  - e temos Manu com seus traumas. 

 Tu perdoarias Bernardo / Vicente por não ser quem realmente ele é? 

Bem, vamos lá, outro livro nacional que leio do Amazon, e devo confessar que eu gostei, primeiro achei estranho a forma que Emanuelle fala. Depois compreendi e achei que fechou com o perfil da personagem. Jéssica Milato tem uma forma pessoal de escrever que eu adorei. O livro tem de tudo, romance, picante, cenas engraçadas. E deixa aquela pergunta, tu perdoarias o cara por quem tu se apaixonas por ele não ser ele?

Bem, eu não sei.

E claro, deixo outra dica para amantes da Amazon e de livros nacionais O Chefe Secreto é outro livro maravilhoso que não me arrependi de comprar.
E a dúvida fica, será que terá em físico, principalmente com essa nova forma da Amazon? 

 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. eu gostei de ver que Bernardo terá que cair na real para crescer

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.