Breaking News
recent

Filme || 3 Ninjas

Três ninjas é uma série de 3 Filmes compostos por

Três Ninjas – Uma Aventura Radical
rês garotos se envolvem de forma hilária em uma grande investigação do FBI sobre sequestros, e os meninos passam a desconfiar até do próprio pai. Mas o avô que preparou esses garotos para serem mestres em artes marciais entra em ação para ajudá-los a resolver essa questão.
Data de lançamento: 7 de agosto de 1992 (EUA)
Direção: Jon Turteltaub
Música composta por: Richard Marvin
Lançamento em DVD: 3 de junho de 2003
Roteiro: Edward Emanuel
 
 
 
 
 
Nesta sequência, três irmãos alunos de artes marciais vão para o Japão ajudar o avô a proteger um valioso punhal ninja de um arqui-inimigo, enfrentando ladrões alucinados e um exército de guerreiros marciais muito bem treinados.
Data de lançamento: 6 de maio de 1994 (EUA)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
3 Ninjas em Apuros
1995 ‧ Ação/Filmes de artes marciais ‧ 1h 28m
O trio de jovens ninjas Rocky, Colt e Tum Tum volta a treinar com o seu avô. Nesta nova aventura, eles se envolvem em uma batalha entre uma tribo indígena e um inescrupuloso homem de negócios, que está poluindo a região com seu lixo tóxico. Assim, nossos três bravos guerreiros se preparam para combater a poderosa empresa e seus métodos cruéis. Com quase todos temendo o confronto, eles têm apenas como aliados seus próprios conhecimentos e o talento ninja.










Extra

Além destes três, conta com este outro.

3 Ninjas - Aventura na Mega Mountain
1998 ‧ Ação/Ação/Aventura ‧ 1h 34m
Os irmãos ninjas Colt, Rocky e Tum Tum vão para um parque de diversões para obter um vislumbre de seu ídolo, o astro de ação Dave Dragon. Porém quando a maldosa Medusa e Lothar Zogg descem sobre o parque, os meninos são colocados em um tiroteio da vida real e precisam usar sua formação nas artes marciais para defender os hóspedes indefesos do parque, tendo uma pequena ajuda de seu antigo herói.
Data de lançamento: 10 de abril de 1998 (mundial)
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.