Breaking News
recent

Filme || Desculpa, se te chamo de amor

Direção: Federico Moccia
Elenco: Raoul Bova, Francesca Antonelli, Paola Lavini 
Gêneros Comédia , Romance
Nacionalidade Itália
Também conhecido como Lição de amor
Lançamento 2008
Baseado no livro Desculpa, se te chamo de amor filme

Nikki (Michela Quattrociocche) tem 18 anos e divide seu tempo entre os estudos no último ano do ensino médio e a ida em festas e clubes, juntamente com os amigos. Alex (Raoul Bova) tem 37 anos e uma carreira de sucesso como publicitário. Abandonado pela mulher que considerava ser seu "eterno amor", a vida social de Alex agora se restringe aos antigos amigos. Um dia a vida deles se cruzam, quando acidentalmente Nikki bate sua moto no carro de Alex.

 Imagina um filme fofo, o filme baseado no livro do mesmo nome. Eu vi o filme em italiano com o nome Scusa ma ti chiamo amore, traduzido para o português como Desculpa, se te chamo amor com o nome no Brasil como Lição de amor


¿ que? 


A história de um homem, Alex, que acaba de ser abandonado pela mulher e acaba envolvendo-se em um acidente com Nikki, e que causa um monte de encontro e desencontro.
Alex precisa de um Up em seu trabalho e em sua vida, e Nikke o ajuda com sua juventude. Afinal, ele já tem 37 anos, contra os segundo a sinopse 18 dela. Eu jurava que era 17.

Achei o filme muito fofo, vi o segundo também em italiano.  E também é fofo!

E ai, vamos viajar pela Itália?
Afinal, Raoul Bova é um lindo né? Madonna mia
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. conheço o livro, mas ainda não li... não sabia que tinha sido adaptado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Pois é!
    Quero ler o livro, dei uma lida por cima, apenas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.