Breaking News
recent

Saúde || Como Comer Saudável no Trabalho

Dia Nacional do Trabalhador será dia 1 de Maio, justamente por isso fizemos um artigo especial para os trabalhadores saberem o que comer no trabalho.
Afinal, é importante ter uma boa saúde para que trabalhe bem.
Quem trabalha em tempo integral, consome metade das refeições no trabalho. Se a empresa não oferece uma dieta equilibrada e capacidades de exercício, os funcionários podem comer errado e não de uma forma saudável. 34% dos trabalhadores dizem que é difícil comer saudável no trabalho, porque eles são dependentes do fornecimento de um restaurante ou cantina. 
Um estudo mostra que algumas empresas investem em nutrição e exercício como oportunidades saudáveis para seus empregados.
A dieta da população ativa pouco difere da dieta da população como um todo. 20% dos entrevistados não comem regularmente. Especialmente a população ativa, especialmente os 25-34 anos de idade. Eles comem poucas frutas e legumes e muita gordura saturada e que torna um risco.
A pesquisa indica uma ligação entre o trabalho e os hábitos alimentares. Trabalhadores em um sistema de turnos não comem regularmente e são muitas vezes perturbados, enquanto comem. Pessoa com turno da noite tem um pequeno-almoço regular e almoço, principalmente para ser capaz de adormecer facilmente após o serviço.


É comum muitos trabalhadores sofrer com gordura abdominal.
Os motivos são diversos e podem estar ligados a má alimentação, sedentarismo, estresse, predisposição genética e outros.
Muitas pessoas não sabem mas a gordura visceral ou gordura localizada e aparente na barriga pode aumentar o risco de contrair doenças como: diabetes, pressão alta e ainda doenças cardiovasculares e metabólicas.
Você busca como perder gordura localizada na barriga rápido mude seus hábitos para totalmente saudáveis e pratique hidratação, dieta, exercício e sono.

As pessoas então pegam um lanche ou doce e comem gerando um pouco de energia, mas não faz nada substancial para a fadiga. Trabalho com período prolongado sentado ou em pé também é considerado um fator de risco. Aqui é um forte incentivo para os empregadores: os empregados que não tem uma dieta equilibrada são menos produtivos. Há ainda números bastante alarmantes em cima da média, mais de um quarto estão com sobrepeso (IMC entre 25 e 30 anos), 13% são obesos. A obesidade leva à doença e morte prematura. A combinação de má alimentação e um estilo de vida sedentário que é responsável por mais de 30% do número de cancros.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

6 comentários:

  1. Bom dia,

    Cuidar da saúde é muito importante e ainda mais hoje que a alimentação não tão saudável como antigamente...ótimo post...bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse é um dia muito importante de ser lembrado, parabéns por participar..

    ResponderExcluir
  3. eu sempre procuro levar uma fruta ou um lanche natural, pois muitas vezes almoço pouco ou não almoço então mesmo sabendo que é errado procuro não ficar tanto tempo sem me alimentar, mesmo que não seja uma refeição completa
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.