Breaking News
recent

Rosi || 14 de Maio Dia das Mães

Tudo Sobre a Dieta Dukan

Nesse dia das mães preparamos um artigo especial para todas as mães ficarem saudáveis e com um belo corpo.  
Se você gosta de carne você pode querer explorar a dieta Dukan. Ela tem encantado muitos artistas, então você também pode ter sucesso!
dieta dukan é muito conhecida, pois além te trazer maravilhosos resultados, proporciona um resultado duradouro. 

Dieta Dukan

Dieta dukan foi feita por um médico francês, Pierre Dukanin. Ele promete resultados rápidos, que são preservadas pelo resto de sua vida - desde que as instruções devem ser seguidas cuidadosamente. Calorias não precisam calcular e não sofrer de fome! alimentos autorizados, além de farelo de aveia diariamente irá desfrutar e fazer, por exemplo, caminhadas, para que o estômago fique funcionando e dieta continuara no bom caminho.

Dieta de ataque!

Dieta, há quatro fases. A primeira delas é talvez a mais brutal, porque durante 1-10 dias a fase de ataque são pratos com baixo teor de gordura ricos de proteína. Até mesmo os legumes não são permitidos, mas, carne, frango, peixe sem gordura e os produtos lácteos com baixo teor de carboidratos pode comer quase à vontade. Peso cai em ritmo alto, e encoraja-o a continuar!

Fase de cruzeiro

A fase de cruzeiro que é continuada até que o peso desejado seja alcançado. Familiar com a primeira etapa é permitido alimentos acompanhados por uma série de vegetais, como pepino, tomate, espinafre, aspargos e páprica. Em alternativa, pode realizar, por exemplo, proteína de cinco dias e proteína vegetal por cinco dias seguidos.



No terceiro passo, fase de consolidação, adicionados à dieta moderadamente hidratos de carbono. A proteína será adicionada uma vez por semana, mesmo massas não podem comer, duas vezes durante a semana. Uma vez por dia pode desfrutar de uma fruta, duas fatias de pão integral e 40 g de queijo. A fase de consolidação também permite uma refeição festiva semanal para saborear iguarias, incluindo sobremesa e um copo de vinho se assim o desejarem.

Fase de estabilização todo o resto de nossas vidas

A última fase de alimentação, mantida para o fim da vida. Todos os alimentos são permitidos, desde que coma uma vez por semana somente proteína. Isto é suficiente para Pierre Dukanin De acordo com a sustentar o peso do objetivo alcançado.

Dieta Dukan

Dicas para seguir a dieta

Ir ao médico saber se pode fazer a dieta.
Conhecer a dieta a fundo para não errar.
Beber bastante água. Dieta Dukan, também estão autorizados refrigerantes sem açúcar, mas não deixar de tomar água.
Sopa de legumes são fáceis, saborosa, e baratas de produzir.
Coma regularmente e ouvir o seu corpo.
Certifique-se de desfrutar de farelo de aveia todos os dias. Assim, o estômago vai permanecer operacional.
Se mover em uma base diária. Pierre Dukan proibe o uso de elevadores e incentiva qualquer tipo de atividade física diária.
Tenha cuidado, especialmente no comércio com produtos lácteos com baixo teor de gordura. Muitos de iogurte com muito açúcar adicionado. Os produtos com menos carboidratos são melhor.




Muito é escrito sobre a dieta Dukan e os "dukans" (pessoas que seguem a dieta). Veja as desvantagens da dieta Dukan

É sobre as possíveis desvantagens da dieta Dukan.
Uma alimentação saudável é composta por dez por cento de proteínas. Em Dukan esse número é três vezes maior, de modo que você queima gordura rapidamente e tem menos fome. Mas muitas proteínas também significam uma carga pesada sobre o corpo. Os rins não conseguem processar a quantidade de proteínas.
Quando um paciente é obeso, a dieta de Dukan pode conduzir a um bloqueio ou crise do rim. Na pior das hipóteses, ele deve passar por diálise e só um transplante poderia salvá-lo.

Dukan além disso, é pobre em fibras e minerais, que por sua vez leva a movimentos intestinais irregulares.

Contraindicado para pessoas que sofrem de colesterol elevado, problemas cardiovasculares, problema renal, pedra na vesícula e grávidas.
Este conteúdo não substitui uma consulta medica.


Texto de Rosi Feliciano
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. gostei das curiosidades, legal descobrir as particularidades de cada tipo de comemoração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dia das mães é uma data muito importante, por isso devemos sempre homenagear todas elas.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.