Breaking News
recent

Resenha || Mulher Maravilha

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.
Data de lançamento: 1 de junho de 2017 (Brasil)
Direção: Patty Jenkins
Música composta por: Rupert Gregson-Williams
Figurino: Lindy Hemming
Roteiro: Geoff Johns, Allan Heinberg
Elenco: Gal GadotChris PineConnie Nielsen

PAAAAAAAAAAAAAAAARA TUDO!
Gal é a Mulher Maravilha, nasceu para isso. 
Todas as três fases da MM foram perfeitas. As Amazonas foram grandiosas, queria ter visto mais delas. Não que foi pouco o que passou, mas, UAU, todas são grandes guerreiras, quero ser uma Amazona. As imagens todas lindas, um efeito me deixou a desejar nessa fase, porém nada que tirasse a beleza do filme. Na verdade, dois efeitos do filme, me deixaram com pensando o que foi isso?. 
A parte que eles já estão indo para Londres, as imagens da 1º Guerra, a forma como a Diana se impõe sobre tudo é impressionante. A ingenuidade de tudo, da primeira vista. 
MM é com certeza um dos melhores filmes da DC / Warner. E que venha a Liga!

PS: AMEI A WAYNE ALI! 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. é bom ver que o filme atinge as expectativas e até mesmo as supera

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.