Breaking News
recent

Dica || Doutor Amor

 G. R. Oliveira


Enzo Ferraz é um médico conceituado na cidade de Miami, na Flórida. Além de um ótimo profissional, ele é notório por ser um homem bastante metódico. Conhecido por ser habilidoso com as mãos, e intenso com a boca, foi carinhosamente apelidado pelas mulheres com quem se relaciona de “doutor amor”. Apesar de dar o que elas desejam, ele nunca se apega a nenhuma delas.

Gabriela Paixão é uma mulher que não passou por bons momentos em sua jornada. Após se casar, foi agredida na região da cabeça por seu até então marido, e por causa disso, não se lembra de alguns eventos que ocorreram em sua vida. Após saber que há um traumatologista conceituado em sua cidade natal, ela marca uma consulta para ser encaminhada ao médico em questão.

Após Enzo ver em sua frente a sua ex-namorada, e única mulher que realmente amou, ele fica tenso, pois nunca pensou que ela o procuraria novamente depois de tudo que ele aprontou com ela no passado, mas fica mais chocado ainda em saber que ela não se lembra dele, devido ao trauma que sofreu na cabeça.

Ele feriu os sentimentos de Gabriela, e a abandonou alguns anos atrás, mas será que Enzo está disposto a lutar por ela tantos anos depois? O que ele fará se Gabriela souber o real motivo do término do relacionamento dos dois? Será que ele conseguirá parar a vida que leva pelo simples fato de ter reencontrado Gabriela?

A vida é repleta de surpresas e acontecimentos inesperados, e todo dia nos deparamos com algo novo. O que era pra ser uma simples consulta, se transformou em algo maior, e além da nossa imaginação. Prepare-se para grandes revelações ocultas...

* Não recomendado para menores de 18 anos.
** Livro com história única.

Formato: eBook Kindle
Tamanho do arquivo: 838.0 KB
Número de páginas: 301 páginas
Vendido por: Amazon Servicos de Varejo do Brasil Ltda
Idioma: Português
ASIN: B075NL8VXN
 
Amazon
 






@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. a trama é bem legal, um romance bem açucarado e sensual, creio que leria
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.