Breaking News
recent

Resenha || Louca Por Você


Louca Por Você
A.C. Meyer
ISBN-13: 9788579307232
ISBN-10: 8579307236
Ano: 2014 / Páginas: 208
Idioma: português
Editora: Universo dos Livros


Atenção: esse livro contém altas doses de romance, situações hilárias, garotos sensuais e o best friend gay mais maravilhoso de todos os tempos...

Julie tem dois grandes sonhos: cantar profissionalmente e fazer com que Daniel a enxergue como mulher. Ele é o charmoso dono do badalado bar After Dark e se diz avesso a compromissos, sempre pronto para noitadas casuais. Em uma noite de muito movimento, o estabelecimento se vê sem um vocalista para dar continuidade à programação musical, e Julie é colocada por um dos sócios de Daniel à frente da banda para resolver o problema.

Mas a voz e a presença de palco da nova cantora encantam o público... e também o atraente garanhão. Descontrolado de ciúmes, Daniel está disposto a usar toda a sua autoridade para tirar Julie dos holofotes e dar uma chance ao seu verdadeiro amor. Ele só não contava com as investidas insistentes de Alan, o sexy guitarrista da banda, que resolveu fazer de tudo para conquistar o coração da nossa mocinha.

Será que o sonho de Julie finalmente vai se concretizar com Daniel ou seu verdadeiro príncipe encantado é o guitarrista sensual?

Filosofia / Literatura Brasileira / Romance


Livro se resume em Daniel HAHA
Série, Daniel é tão own, apaixonante.
Daniel via Julie como sua irmã, porém, ela não o via assim, ela era apaixonada por ele desde ahh... muito tempo. E ela nunca parou de a ver como a amiga de sua irmã mais nova, quase como também uma irmã.
Acredito que eu no lugar dela já teria mandado o querido Danny catar coco na beira da estrada. 
Julie sofreu como o cão que caiu da mudança, mas depois disso a história foi tão linda, que é impossível não torcer para que eles fiquem juntos. 
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. que trama legal, não sei de Daniel me conquistaria tão fácil, mas seria legal acompanhar essa história de amor
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.