Breaking News
recent

Esmaltecos || Como pintar as unhas com tons claros sem manchar



Nem sempre temos tempo e dinheiro para ir a manicures e acabamos optando por fazer as unhas em casa, mas nem sempre temos o mesmo resultado, principalmente ao pintar as unhas com tons claros.  Neste artigo você aprende a esmaltar as unhas sem deixar manchas.
Cuidar das unhas em casa e sozinha pode ser mais fácil quando se conhece os truques certos. Aprenda como usar os esmaltes claros como o branco e nude, deixando um tom sem manchas e com o acabamento perfeito.
Ao fazer uso de esmaltes claros percebemos que esses tons são mais difíceis de usar, já que mancham com muita facilidade e às vezes passamos camadas a mais para reparar as imperfeições, acabando por deixar o tom mais escuro. Mas, as manicures têm certos truques para fazer com que isso não aconteça e o resultado seja satisfatório, deixando as unhas decoradas das clientes perfeitas e fazendo com que o esmalte, independente da cor, fique sem manchas e no tom certo. Conhecendo esses truques fica mais tranquilo fazer as unhas em casa e ter o resultado igual ao de salão não é mesmo? Confira a seguir nossas dicas.

Dicas

1.       Na hora de aplicar esmaltes claros é necessário ter cuidado, deixando a primeira camada uniforme.
2.       Faça a primeira camada usando base ou esmalte fosco.
3.       No caso de unhas brancas, passe primeiro um esmalte cintilante como o pérola, por exemplo, e depois o branco cremoso.
4.       Uma dica para quem quer o esmalte branquinho, passar um branco de cor intensa e depois o branco cremoso.
5.       Para os tons nude, uma dica é passar uma fina camada de esmalte branco antes de aplicar a cor desejada.
6.       Procure por marcas que tenha o esmalte mais grosso, pois os que são muito fluídos não deixam o esmalte uniforme desde a primeira camada.
7.       Não passe muitas camadas de esmalte, quanto mais você o retoca, ele sai do lugar e mancha.
8.       Para diminuir a quantidade de pinceladas, pegue mais esmalte do que está acostumada, mas com cuidado.
9.       Se borrar o esmalte, o correto é começar de novo, pois os tons claros ficam mais perceptíveis ao final da esmaltação.
Meninas, essas foram aas dicas para aquelas unhas clarinhas e perfeitas, lembrando que tudo é questão de prática. Espero que tenham gostado do texto e que tenha ajudado vocês.
Esse é um texto colaborativo, feito por Thais B. autora do blog Esmaltecos – unhas, cuidados e esmaltes.


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. gostei bastante das dicas!
    são ótimas e mais uma vez a beleza tem espaço no blog
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.