Breaking News
recent

Semana Rainha || Orelha do Livro RAINHA

Orelha do Livro RAINHA



Estava em uma espécie de gaiola com pouco mais de um metro de largura e mais de dois metros de altura. (...) Ela envolveu as grades com as mãos e gritou, afastando-se até o centro. Suas palmas estavam queimadas quando as olhou.
― O que é isso? (...).
Viu uma sombra se erguendo atrás dele, ela se moveu como se levantasse os braços, mas não havia ninguém além dos dois ali. Em seguida, a gaiola começou a se mover. Como não podia tocar as grades, Ellene sentou e apoiou as mãos no chão, ignorando a ardência nas feridas.
― O que está acontecendo?
Questionou-o quando a gaiola começou a se fundir com o teto acima deles. Ele não respondeu, mesmo quando gritou ao ser absorvida com a sua prisão. A terra não entrava apesar das grades não possuírem nenhuma proteção. Encolheu-se ainda mais, sentindo as aberturas de ar se fechando ao mesmo tempo em que a terra a envolvia totalmente.
Arfou quando a gaiola parou de ranger, percebendo que não se movia mais. Estava enterrada! 
Enterrada viva.

EVENTO DE LANÇAMENTO
SÃO PAULO
11/11 às 14:00h
Local: Saraiva Pátio Paulista

Link evento: https://www.facebook.com/events/1854987848095149/
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.