Breaking News
recent

1ª Impressões || O Cobiçado: Adam Olivier.

  
O Cobiçado: Adam Olivier.
Segunda Temporada
Sinopse: Adam Olivier é o guitarrista solo da mundialmente famosa banda Four River. Melhor amigo de Rohan, o vocalista e primeiro Cobiçado da RPTV, foi convidado para protagonizar a segunda temporada do reality show que dividiu opiniões no Brasil.
É um homem desconfiado e fiel aos princípios que seu pai lhe ensinou. Também é amigo e companheiro. Mas uma de suas características também é um de seus defeitos: o músico guarda seus problemas para si.
O que seu melhor amigo faria se desconfiasse de sua paixão secreta pelas mulheres dele? O que o mundo diria se compartilhasse que tem em seu passado um abandono? Uma morte?
Seu maior desejo é se apaixonar por alguém que não seja de ninguém. O que não espera é começar o programa descobrindo que todas as candidatas escondem seus rostos e corpos, tornando sua escolha ainda mais difícil.
Vinte e quatro Misteriosas lutam por seu coração, mas será ele capaz de entregá-lo?
"Adam Olivier é aquele protagonista apaixonante e humano, que comete erros e nos mostra que é possível concertá-los. Acompanhá-lo junto com as vinte e quatro Misteriosas é uma aventura! Melhor reality show que existe!"
Naila Barboni Palú - Autora de A Princesa Guerreira e Estrada Livre
                                                          


Vamos para as primeiras impressões? Pra começar, Mari do céu menia que livro é esse? To louca para ler o outro.
Ele vem na mesma pegada do primeiro livro, Adam tem muito para apresentar, nas poucas páginas já consegue fazer com que ficamos ligados nele. E toda sua vida até então apresentada.
Amei o fato dos protagonistas do primeiro estarem bem presente até então. 
A escrita da Mari Scotti continua tão maravilhosa como sempre!

Esperem que vem um grande sucesso ai!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.