Breaking News
recent

Resenha || Corações Blindados


Rainhas do Romance 111


Quente como o Wyoming…

No passado, Wolf Patterson e Sara Brandon eram inimigos declarados. Agora, o destino os uniu novamente… como vizinhos. Ao se reencontrarem, são dominados por uma química intensa. Apesar de Wolf interpretar mal as atitudes espirituosas dela, e de Sara não se conformar com a maneira injusta com a qual ele a trata, uma trégua é formada. De repente, Sara passa a vê-lo com outros olhos e fica perdidamente atraída. Wolf também começa a enxergar a alma caridosa que ela esconde. Duas pessoas apaixonadas com talento para brigar. Será que o amor encontrará um meio de se enraizar em seus corações?

Gato e Rato, descreve o livro totalmente.
Livro cheio de reviravoltas e que está simultâneo com Nascido no Texas, Sara e Wolf é aquele tipico casal Palmer que tem tudo pra não ficar junto! Esse livro tem tudo que eu amo em Novel.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Diana pelo visto acertou na mão da história , fiquei curiosa para saber mais
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.