Breaking News
recent

Resenha || Corações Ousados

Título Original: Wyoming Fierce
Rainhas do Romance 92


O ex-agente de fronteira Dalton Kirk pensou que sua vida tivesse chegado mesmo ao fim quando uma gangue de contrabandistas o abandonou à beira da morte. Contrariando todas as probabilidades, ele sobreviveu ao martírio. Ao retornar para o seu rancho no Wyoming, Dalton se preparou para levar uma vida calma e pacata. Até a adorável Merissa Baker bater à sua porta. Ela sabia muito bem que era considerada a "esquisita" da cidade devido ao seu dom de prever coisas antes de acontecerem. E Merissa teve uma visão com Dalton em perigo. Embora sua crença entre em choque com a lógica racional de Dalton, nada a impedirá de proteger o homem a quem sempre amou secretamente. Até coisas estranhas começarem a acontecer de fato, provando que Merissa estava certa. Agora, Dalton não é o único alvo. A segurança de Merissa também está ameaçada. Ele conseguirá ser corajoso o suficiente para confiar em visões? Será que esse cowboy está pronto para o amor?

Merissa conseguiu chegar a Dalton para o avisar de um atendado em um dia de neve alta, e desde então o caminho dos dois se tornam um. Apesar de ser um mocinho tia Diana, ele é fofo, querido e maravilhoso! (Pelos menos no meu ponto de vista).

Quem gosta de livros com um toque de sobrenatural e da Diana, pode vir sem medo!

E ai, já leste? Conta pra gente!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. um mocinho com tantos elogios? merece ser conferida na íntegra essa trama!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.