Breaking News
recent

Resenha || Mestre do Prazer



Mestre do Prazer(Master of Pleasure)Harlequin Paixão # 65
ISBN-10: 8576874296
Ano: 2007 / Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books


Penny Jordan
ISBN-13: 9788576874294
Penny Jordan na Amazon

Resumo: Levada para a cama pelo milionário do Mediterrâneo por vingança!

Primeiro, o poder... O sexy milionário Gabriel Calbrini jamais perdoou Sasha por tê-lo abandonado para se casar com outro homem. Ao ficar viúva, Sasha tem uma grande surpresa: Gabriel foi nomeado herdeiro da fortuna de seu falecido marido, e tutor de seus dois filhos. Agora, ela está inteiramente em suas mãos!
Depois, a posse... Não importava o quanto ele insista, Sasha está decidida a não ceder a suas inúmeras investidas. Há muito mais em jogo do que o orgulho ferido de Gabriel... Especialmente a única coisa que ele jamais deverá saber...


Quem acompanha o blog sabe que eu AMO Penny Jordan, ela e a Diana são uma das minhas autoras preferidas e sempre que dá eu leio um livros delas, muitas vezes são livros que já li várias vezes e esse é o caso de "Mestre do Prazer".
Nessa história o marido de Sasha, Carlos, morre e deixa como tutor de seus filhos o seu primo, Gabriel, ex de Sasha. E como nosso mocinho é italiano, tem aquele viés de família acima de tudo e vingança acima de qualquer sentimento, e é nesse fogo que temos a história.
Sasha era jovem e inocente quando conhece Gabriel, que não lhe dava nada além de sexo. Então ela o abandonou e casou com seu primo. E ele nunca a perdoou por isso.

Essa é uma história que qualquer fã de livro de Banca e da Penny não pode deixar de ler.
Sthe

Sthe

2 comentários:

  1. ja li esse livro e adorei a proposta, Penny foi muito feliz com esse enredo que prende do começo ao fim
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.