Breaking News
recent

1ª Impressão || Apolo


Apolo é um romântico assumido e que adora surpreender aqueles a quem ama. Quando os seus olhos se perdem no brilho dos fios acobreados e o seu coração salta uma batida, ele enxerga na imensidão dos olhos azuis esverdeados que aquela é a sua garota especial e, então, ele percebe que é a sua vez de ser surpreendido.
         Naquele dia dos namorados, ele tinha tudo planejado nos mínimos detalhes. Só que Bianca, com seu jeito desastrado e atrevido, toma as rédeas da situação e Apolo não perde por esperar.
Amazon
Irmãos Timberg Livro 2
Jéssica Miguel

Olá pessoal!
Semana passada a escritora Jéssica Miguel postou em seu facebook quem queria ler algumas páginas do livro Apolo, segundo livro da série Irmãos Timberg. 
Só pode dizer que no final destas páginas fiquei, "MEU DEUS, Jéssica, como tu me acabas nessa parte".
Apolo é um personagem super cativante, dá a impressão de ser aquele livro leve, agradável, que tu não paras de ler até o final. 
Devo confessar que quero muito terminar de ler para saber se é realmente o livro todo assim ou não, já que ainda não havia lido nada da autora. Mas, como esse é o segundo da série, vamos começar pelo primeiro né?


Aos fãs de romance nacional, vamos juntos nessa emoção?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. Aaah que honra! Você não sabe como me fez feliz ver que você gostou! Leia Petrus sim! E me conta o que achou depois! Obrigadaaaaa ❤❤❤

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.