Breaking News
recent

Resenha | Atraído

Atraído
Emma Chase
SBN-13: 9788579306907
ISBN-10: 8579306906
Ano: 2014 / Páginas: 272
Idioma: português 
Editora: Universo dos Livros



Drew Evans venceu na vida. Charmoso e arrogante, ele fecha negócios milionários e seduz as mulheres mais lindas de Nova York apenas com seu sorriso. Seus amigos são leais e sua família o apoia. Então porque ele está trancado em seu apartamento há sete dias, terrivelmente deprimido? Ele dirá que está gripado, mas isso obviamente não é verdade. Katherine Brooks é uma mulher linda, inteligente e ambiciosa, que não deixa nada nem ninguém distraí- la de sua busca pelo sucesso. Ela foi contratada pela empresa de investimentos do pai de Drew, o que vira a vida do rapaz de cabeça para baixo: a competição com ela o estressa, sua atração por ela o distrai e suas investidas fracassadas o frustram. Logo quando Drew achava estar próximo de ter tudo aquilo que queria, seu excesso de confiança põe tudo a perder. Será que ele conseguirá enfrentar os contratempos e vencer o verdadeiro desafio de sua vida: o amor?

"Ria, suspire e se apaixone por Atraído. Hoje mesmo!" - Alice Clayton, autora de A Ruiva Misteriosa

Esse é um daqueles livros que eu tinha certeza que já havia postado a resenha, mas não.
Atraído/Tangled foi o primeiro livro que eu li da Emma Chase e foi uma grata surpresa, apesar de alguns momentos ter sexo ~e sexo ~ , a história é divertidíssima. 
O livro é sobre o ponto de vista do Drew, que começa a história doente, que nunca né? e corre atrás da garota da sua vida!?
E ai, tu já leste? Conte para nós o que achaste dessa divertida e atraente história.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. ainda não li, mas confesso que tenho uma curiosidade bem grande! sempre se comenta bem dele


    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nada da autora, mas também tenho uma curiosidade enorme com relação a essa série. Me falaram que é bem divertida mesmo. Se eu tiver a chance, lerei com certeza!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.