Breaking News
recent

Resenha || A Love Stolen

Lila Crofton foge da cidade de Steeple quando descobre a traição do seu namorado, Trevor de Matheson. Trevor teve uma noite de sexo sem compromisso e essa traição prova ser demais para os jovens amantes; Lila não iria ficar por lá e assistir o único homem que ela amou seguir em frente com outra. Ela vai para a cidade começar de novo.
Seis anos mais tarde, recentemente divorciado, o Xerife Trevor Matheson está pegando os pedaços de sua vida. Quando sua namorada de escola, Lila, retorna a Steeple para enterrar seu pai, Trevor vê isso como um sinal. Ele está superando um casamento fracassado e ela está de luto pela perda de seu pai. Eles precisam um do outro. O momento não poderia ser mais perfeito.
Podem os dois superar os fantasmas do passado e reacender um amor perdido? Existe uma segunda chance no futuro deles, ou o amor que fora roubado deles foi embora para sempre?
Ella Jade
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.