Breaking News
recent

NATAL || Natal com Vampiros

Natal com Vampiros
Editora: Snowfire Press
Shay Roberts
Romance
ISBN-13: 9780996726139
ISBN-10: 0996726136
Ano: 2015 / Páginas: 30
Idioma: inglês

Beatrix, uma arrojada estudante de faculdade, não pode acreditar que ela consegue passar o Natal viajando sozinha na Europa! Mas sua excitação se desvanece quando um terrível desastre natural atinge, prendendo-a em uma vila gótica remota à mercê de...
Augustin, um vampiro checo lindo com olhos tristes e um passado trágico. Os feriados têm um significado profundo para Augustin. Ele procura compartilhar seus segredos com Beatrix, cujos pais nunca comemoram o Natal, e logo ela fica presa em uma extraordinária aventura de época de natal.
Augustin se torna consumido por Beatrix e exige mais do que apenas um confidente. Muito mais. Então Beatriz deve lutar contra ele com a única arma que tem...Seu coração. Mas isso será suficiente para sobreviver à noite nos braços de um imortal? Se não, seu primeiro Natal pode ser seu último.
Só vou deixar essa dica sem falar muito, sobre esse coonto, pra falar a verdade, já que são poucas páginas, nessa história de Natal temos algo muito especial, um vampiro quente e uma mocinha que não obedece os pais e se desvia na viagem, porém muito doce.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.