Breaking News
recent

Resenha || Tudo o que Ela quer para o Natal

Jaci Burton
ISBN-13: 9781605043166
ISBN-10: 1605043168
Ano: 2010 / Páginas: 108
Idioma: inglês
Editora: Carina Press

Big Star, Pequena-Cidade Natalina
A cantora country Riley Jensen nunca teria retornado à sua pequena cidade natal, Missouri, se sua agente não tinha chegado com o esquema para gravar um especial de Natal lá.
Então, ela nunca teria sabido que o homem que quebrou o coração dela aos dezoito anos fazendo- a fugir para Nashville – agora era um viúvo com uma filha de sete anos de idade. Riley tem dez anos de hits cheios de angústia e prêmios Grammy para provar que ela não precisa Ethan Kent. Mas, de repente, ela não consegue deixar de pensar em tudo o que ela desistiu por fugir...
Ethan Kent sabia que Riley tinha o talento e a vontade de torná-la uma cantora. Ele também sabia que ela não ia a lugar nenhum se ela ficasse em sua pequena cidade com ele.
Então, uma noite e um grande erro enviou-a rapidamente na estrada para a fama. O que não significa que ele nunca deixou de amá-la...
Mas com tanta coisa que os separa, podem Riley e Ethan encontrarem seu caminho de volta juntos em um mágico Natal country?

Não gosto de livro de traição, mas, own, que fofo! Riley não queria voltar ao seu passado, não queria voltar a sua cidade natal e reencontrar seus amigos e seu grande amor do passado, Ethan. Mas o natal, é a época das coisas boas acontecerem!


Viva ao renascimento de Jesus! E que com Ele renasça o amor!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

4 comentários:

  1. Eu adoro coisas temáticas do Natal, embora não seja uma data que eu ame veementemente.
    Não curto o gênero, mas confesso que fiquei curiosa em ler.

    Abraços,
    Naty
    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Adoro livros e filmes de histórias de natal. Ainda mais os românticos hehe. Achei o enredo bem clichê, já vi inúmeros assim por ai, mas é um livro que se der lerei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  3. um bom e clichê enredo, gracioso!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.