Breaking News
recent

AUTORA || Jaci Burton

Gêneros Hot, Romance, Sobrenatural, romance erótico, 
Depois de passar muitos anos para contar no mundo dos negócios de alto, Jaci está trabalhando no que realmente gosta, escrever romance. Agora eu começo a escrever de pijama quando estou cercado por cachorrinhos que eu adoro, mas que me deixam louco. Eu gostaria de dizer que tenho uma vida glamourosa, mas é normal demais. Eu ainda tenho que lavar roupa, pratos e alimentar minha família, mas não teria de outra maneira - ok, admitidamente, servos seriam legais ... hehehe

Eu moro em Oklahoma com meu marido, Charlie, que me inspira a criar histórias sobre machos alfa sexy e teimosos que nem sempre fazem o que a heroína quer que eles façam. Eu tenho uma enteada adolescente que é minha amiga de shopping, e dois filhos crescidos que vivem na costa oeste que eu sinto falta terrivelmente mas afortunadamente conseguem ver quando tempo e viagens aéreas permitirem. 

Eu sou uma autora publicada que escreve em muitos gêneros. Eu escrevo para Bantam Dell, Berkley, Ellora's Cave e Samhain Publishing. Tive a sorte de ganhar vários prêmios, incluindo o prêmio Reviewer's Review da revista Romantic Times BookReview de Melhor Paranormal Erótico. 

Eu sou membro do Romance Writers of America, Futurista, Fantasia e Paranormal do RWA Chapter, Passionate Ink e Romance Writer's Ink.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

2 comentários:

  1. é bom saber mais dos autores que figuram e ajudam a imaginação a crescer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.