Breaking News
recent

RESENHA || Rowdy


Rowdy
Sam Crescent
Jenika Snow 
Rowdy
Desde o primeiro momento que vi Cassandra eu a quis, mas ela era a filha do meu treinador, e estava fora dos limites. Mas isso não me impede de afastar cada maldito idiota que ouse olha-la com desejo. Sou superprotetor e possessivo, e eu não posso mudar isso, mesmo não tendo coragem para estar com ela.

Cassandra
Eu quero um cara que não posso ter. Meu pai é treinador de Rowdy, e sei que ele nunca ficara comigo por esse motivo. O quero desde que tenho dezesseis anos e ainda não consegui esquece-lo.
Mas, então, ficamos bêbados e com o álcool fluindo sob o nosso sangue todas as nossas inibições caem por terra. Acabo na cama com o único homem que desejei por anos, e a única coisa que não consigo parar de pensar é o que acontecera no dia seguinte??.

Romance

Esse é o último livro da série que eu li, e também tem como centro da história o romance um pouco quente entre um lutador e uma mulher, a diferença e que antes ele era amigo do irmão da mocinha... agora ele é aluno do pai. SIMMMM, a mocinha é filha do treinador do mocinho minha gente! Dois temas que amamos.
E para fechar essa série, eu não poderia ter terminado com um livro melhor. Vale muito a pena ler esse livro.

Lembrando que é um livro adulto, com palavras fortes.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.