Breaking News
recent

AUTOR || Alexa Riley

Eu sou Alexa Riley! Mãe, esposa e mulher de negócios de dia e escritora traiçoeira de noite. Eu me especializei em "Dirty Date Night" ou Encontros noturnos quentes. Eu escrevi meu primeiro livro, "Owning Her Innocence", porque bem, eu simplesmente não consegui encontrar nenhum livro sobre pais que foram do meu gosto. Então me sentei e comecei a escrever, trazendo as fantasias que muitas vezes digo no escuro da noite para a vida, uma página por vez.

Alexa Riley é meu alter ego. Não posso deixar que as outras mães de futebol saibam o que estou fazendo ou os caras no trabalho saibam desse assunto. Pouco sabem que não têm nada na minha conversa suja.

Estou aqui para lhe dar uma solução rápida de estórias sujas. Tem algumas horas para matar? Então eu sou o que você está procurando.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.