Breaking News
recent

RESENHA || Para Sempre Minha Garota

Não era para eu ser um rock star. Minha vida já tinha sido toda planejada para mim. Jogar futebol americano na faculdade. Entrar para a NFL. Me casar com minha namorada do colégio e viver feliz para sempre com ela. Parti o coração de nós dois quando falei que estava indo embora. Eu era jovem. Tomei a decisão certa para mim, mas a decisão errada para nós. Coloquei toda a minha alma na minha música, mas nunca a esqueci. Seu cheiro, seu sorriso. E agora eu vou voltar. Depois de dez anos. Espero que possa explicar tudo isso, depois de tanto tempo. Ainda quero que ela seja para sempre minha garota.
2017
Heide McLaudhlin
Charme Editora 
Romance Contemporâneo
Submarino Amazon Americana

Eu li esse livro a um tempo, mas tinha certeza que já havia feito resenha dele. Como só agora tive a oportunidade de ver o filme, fui olhar a resenha do livro, e bem, não tinha feito ainda.
Liam é o típico "adolescente", jogava futebol americano, namorava e tinha a vida toda planejada até do nada virar um cantor famoso, e com isso abandonar a cidade que viveu a vida toda e sua namorada, Josie.
Após uma noite de bebedeira ele descobre que seu melhor amigo da época havia falecido e com isso ele volta a sua cidade natal, e a reencontra. Ai tu já sabes... E bem, ele tem a reconquistar.
Esse livro é a mistura que já deu certo, porém, com toque especial, vale muito a pena ler!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Um comentário:

  1. oie sou doida pra ver o filme e eu adoro os clichês da trama
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.