Breaking News
recent

Resenha || Cenário de Sedução


Cenário de SeduçãoItalian Boss, Proud Miss PrimAmazonHarlequin Paixão 343

Susan Stephens
ISBN-13: 9788539808892
ISBN-10: 8539808897
Ano: 2013 / Páginas: 183
Idioma: português
Editora: Harlequin Books Brasil

Certinha e eficiente, até ser seduzida pelo belo chefe italiano!

Katie Bannister é responsável, discreta e retraída. Ela e Rigo Ruggiero, seu chefe moreno, perigoso, ousado e diabolicamente bonito, vivem em mundos opostos. Quando Katie começa a conhecer sua vida glamourosa, se sente bem deslocada. Mas como assistente de Rigo, ela não pode se esconder, por mais que queira... Ao acompanhá-lo em uma visita ao seu palazzo na Toscana, Katie o vê como um lobo em seu território. Finalmente, Rigo está à vontade em casa. E pronto para desabotoar o uniforme da srta. Certinha!


Livro fofo, que faz parte da série Maridos Italianos, como todo marido italiano, nosso mocinho Rigo é o cão chupando manga! Meu tipo de mocinho preferido.
Katie é obrigada a entrar em contato com Rigo depois da morte do irmão dele, para lhe passar informações sobre a herança, e então começa a história de amor e ódio!
Quem gosta de livros de banca, livros da série paixão e com livros de chefes essa é uma ótima história!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.