Breaking News
recent

Resenha || Marido Sob Encomenda

Marido Sob Encomenda
Amanda Browning
ISBN-13: 9788535115093
ISBN-10: 8535115099
Ano: 1997 / Páginas: 122
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Ele foi feito sob encomenda para ela...

A irmã gêmea de Natasha Larsen é um problema com "P" maiúsculo! Mas, desta vez, ela foi longe demais ao abandonar o noivo, Chase Calder, justamente quando ele se recuperava de um acidente quase fatal. O que mais Natasha poderia fazer, senão ficar à cabeceira de Chase? O problema é que, agora, todos acreditam que Natasha é a noiva de Chase... inclusive o próprio Chase! E ele quer levar adiante os planos de casamento!

Natalya é a irmã gêmea de Natasha que é sempre problema, enquanto Tasha é educada e advogada, acontece que Natalya se fazendo passar por ela conhece Chase, fica noiva e acaba envolvendo-se em um acidente e vendo que ele machucado, o abandona com sua irmã.


Vamos ao livro, típico romance de banca, por isso eu gostei muito, dos últimos livros de banca que li, é o melhor. A Amanda soube conduzir a história em que duas irmãs, uma boa e outra ruim. Vale a pena descobrir se Chase vai descobrir a troca de namoradas e se ele perdoará!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.