Breaking News
recent

RESENHA? || Capitã Marvel

Disney
Captain Marvel
Com meu super maravilhoso Jude Law
Carol Danvers (Brie Larson) é uma ex-agente da Força Aérea norte-americana, que, sem se lembrar de sua vida na Terra, é recrutada pelos Kree para fazer parte de seu exército de elite. Inimiga declarada dos Skrull, ela acaba voltando ao seu planeta de origem para impedir uma invasão dos metaformos, e assim vai acabar descobrindo a verdade sobre si, com a ajuda do agente Nick Fury (Samuel L. Jackson) e da gata Goose.

Não é bem uma resenha já que o filme lançou a bastante tempo e eu não tenho muitas informações no contexto geral sobre os filmes da Marvel.

Eu nem iria assistir o filme, não tinha visto nada sobre, mas tinha Jude Law e eu assisti.

 
E eu, não estava esperando nada.



via GIPHY

Me surpreende, achei um dos melhores filmes da Marvel. Ainda estou chateada com Guerra Civil, no qual, eu dormi no cinema, e o fato de eu não gostar do último filme dos Vingadores, todo mundo ansioso com o filme e eu fiquei, pensando que m é essa!
Mas, de longe é um dos melhores filmes de super herói feito, não por ser mulher, mas pela construção dos personagens, vamos ver como ficará este último filme de Os Vingadores.

E quem não assistiu, assista Capitã Marvel!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário