Breaking News
recent

RESENHA || Votos de Desejo

Casamentos da Sociedade 2





Tara Pammi
Andie Brock
Ano: 2016 / Páginas: 311
Idioma: português
Editora: Harlequin Books Brasil

Amazon


Marca da Sedução – Tara Pammi
O siciliano implacável: Casado por vingança.
Stefan Bianco tem apenas uma coisa em mente: vingança! E a última pessoa que esperava ver nos braços de seu inimigo era a estonteante Clio Norwood – a única mulher que resistiu a sua sedução. A vida de Clio tornara-se uma sombra do que fora no passado. Porém, o olhar ardente de Stefan traz de volta todos os sentimentos adormecidos. Clio tem os meios para seu plano de vingança, e Stefan a chave que abre as portas para a liberdade dela... mas só se Clio aceitar sua proposta inesperada.




Votos de Desejo – Andie Brock
O sheik sedutor: Casado pelo dever.

O recém-coroado sheik Zayed Al Afzal precisa ganhar o apoio do povo. E isso significa algo que esse playboy convicto sempre evitou – casamento! Seus conselheiros podem ter apresentado pretendentes belíssimas, mas quando Zayed pôs os olhos na estonteante Nadia Amani, soube que havia encontrado a mulher perfeita. E só depois da cerimônia, ele descobre o segredo de Nadia: ela é filha de seu inimigo! Porém, nas estreladas noites do deserto, o ódio se transforma em um desejo que precisa ser saciado.




E finalizou a série Casamentos da Sociedade, último livro escrito pela Andie Brock, Votos de Desejo, para finalizar nossos queridinhos com italiano, siciliano e grego... O que faltou? Shek!

Tunz Tunz, aqui temos o casal Zayed e Nadia
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.