Breaking News
recent

Resenha || Adeus Ao Amor

Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!

Reagan's Pride 
Destinos 84
ISBN-10: 8576876167
Ano: 2007 / Páginas: 218
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Diana Palmer
ISBN-13: 9788576876168
Homens do Texas 11

Em algumas versões a mocinha Coreen também é chamada de Breatrice.

Eu amo esse livro.
Mas também, é Diana Palmer, e eu amo praticamente todos seus livros. Vamos a história, Coreen cometeu um pecado, amar Ted. E Ted a fazer sofrer com isso e com a sua idade. Já que ela era bem mais nova que ele.
Com isso, ela acaba casando com um primo dele, que a fez comer o pão que o diabo amassou. 
Após um tempo, Ted acaba descobrindo todas as armações e tendo que lugar para conseguir recuperar a confiança já abalada tanto nele quanto nos homens.

Pesado, meus amigos, pesado define esse livro, ele não chega a ser um livro dark, mas pelas suas caracteristicas por ser um romance de banca em alguns momentos ele é bem pesado. O mocinho tem as características normais de homens da Diana, e da consagrada série Homens do Texas.
É um livro que eu já li várias vezes, e lerei outras.

E ai, já leste? Curte livros com essa temática? Viúva, diferença de idade, correr atrás do leite derramado? 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.