Breaking News
recent

Resenha || Desafios do Destino

Fogo e gelo; Sempre te amei
Diana Palmer
SBN-13: 9788576876700
ISBN-10: 8576876701
Ano: 2008 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Fogo e gelo
Como as heroínas de seus romances, ela está mais do que disposta a enfrentar o desafio de Cal Van Dyne. Margie Silver já esperava o pior de Cal, mas nunca um cínico jogo de amor em sua propriedade na Flórida. Seu adversário sempre fez suas próprias regras... mas ainda não havia encontrado uma oponente à altura.
Sempre te amei (Homens do Texas)
Dane Lassiter, ex-Texas Ranger, deseja Tess Meriwether há anos, mas a considera um fruto proibido. No entanto, quando ela sofre um atentado a tiros, Dane decide ser seu protetor. Agora, seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e se convencer a aceitar o amor nos braços dela.

Romance


Não sei o que está acontecendo, é a terceira vez que eu tento fazer essa resenha, as duas outras, elas sumiram.

Começando com Fogo e Gelo, Cal está disposto a não permitir que seu irmão case com a irmã de Magie, que é uma escritora de livros um tanto proibidos para ele. Na confusão de não deixar os irmãos ficarem juntos. Porém, ele acaba descobrindo o que ela faz, e meio que, ele é um homem da Diana Palmer, então sempre temos o que esperar.

Sempre te amei, é um livro que eu acho mais o estilo da Diana, com um mocinho detetive e sua secretária, que quase foi sua irmã adotiva, mas seus pais morreram antes do casamento. E no final a "família" resume-se a eles.

Enquanto o primeiro livro ele tem lados mais cômicos o outro vai drama, vale muito a pena ler Desafios do Destino, com essas duas histórias maravilhosas, mas para falar a verdade não teria colocado elas juntas, já que muda muito a tensão das histórias, mas é Diana então tá valendo. 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.