Breaking News
recent

Lançamento || Paixão Irresistível

Lançamento do novo livro da A. C. Meyer.
 Sinopse
 Quando uma troca nos pedidos da confeitaria de Giovanna a deixa segurando um bolo muito inadequado no meio da festa de aniversário do poderoso Lucas Montenegro, ela tem certeza de que sua carreira está acabada. Foi um erro simples: chegaram dois pedidos. Um bolo para uma despedida de solteira e outro para o aniversário do ricaço que estava sempre cercado de lindas mulheres – como agora. Ela não costumava julgar os pedidos dos clientes. Talvez um bolo naquele formato fosse uma brincadeira, quem sabe uma piada entre amigos? Mas quando Lucas começou a seguir em sua direção com uma expressão de profundo desagrado, ela soube que estava em apuros. A situação constrangedora os leva a uma disputa que segue uma linha tênue entre a paixão e o ódio. Mas será que aquele começo turbulento é sinal de que a chama que arde entre os dois se apagará rapidamente ou a paixão irresistível se transformará em uma linda história de amor?


Além disso, recebi um email com uma super informação

Mas não é só isso! Esse lançamento vem com uma promoção! YAY!
Todo mundo que comprar o e-book ou alugar no Kindle Unlimited no período de 21/06/2019 a 27/06/2019 vai ganhar marcadores exclusivos dessa promoção. Ou seja, o momento é agora ou nunca mais!

NÃO É SORTEIO! Comprou, ganhou! 
Para receber os marcadores pelos Correios, você precisa enviar o print da compra ou do aluguel no Kindle Unlimitednome e endereço completos (com CEP) para o e-mail promoacmeyer@gmail.com dentro do prazo que está aí em cima e aguardar a minha confirmação de recebimento.

Os marcadores serão enviados à partir de 15/07/2019.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.