Breaking News
recent

Resenha || Um Passado de Presente


 The Knight Before Christmas
Netflix
Data de lançamento 21 de novembro de 2019 na Netflix
Direção: Monika Mitchell
Elenco: Vanessa Hudgens, Josh Whitehouse, Emmanuelle Chriqui mais
Gêneros Romance, Comédia
Nacionalidade EUA

Depois que uma feiticeira transporta o cavaleiro medieval Sir Cole (Josh Whitehouse) para a época atual em Ohio, durante as festas de fim de ano, ele faz amizade com Brooke (Vanessa Hudgens), uma professora de ciências inteligente e gentil que está desiludida pelo amor. Brooke ajuda Sir Cole a navegar no mundo moderno e tenta ajudá-lo a descobrir como cumprir sua misteriosa e verdadeira missão - o único ato que o levará de volta para casa. Mas, à medida que ele e Brooke se aproximam, Sir Cole começa a se perguntar se realmente quer voltar à sua antiga vida.

Começou a chegar na Netflix filmes fofos de natal!
E, "Um Passado de Presente" é esse tipo filme.
No filme temos o choque do presente e do passado, um cavaleiro é transportado da idade média para a época de hoje, século XXI. Onde acaba conhecendo Brooke, uma menina com um coração maravilhoso, e juntos tentaram descobrir o motivo dessa passagem de tempo para que Sir. Cole volte para sua época com seu coração de cavaleiro conquistado. 
Que filme fofo, muito doce, muito amor, muito verdadeiro sentido do Natal. Fiquei totalmente apaixonada!
Vi o filme assim que notificou na Netflix, filme de natal é assim, chegou?! Tem que ver.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.