Breaking News
recent

RESENHA || Em Pedaços

Em Pedaços
Recomeços # 1

Lauren Layne
Amazon


Uma garota com segredos corrosivos. Um ex-soldado com cicatrizes externas e internas. Um amor que pode salvar ambos... ou destrui-los de vez.

Aos vinte e dois anos, Olivia Middleton tem Nova York aos seus pés. Por fora, ela é a garota perfeita — linda, inteligente e caridosa — mas, por dentro, guarda um segredo terrível: um erro que a afastou das duas únicas pessoas que realmente importavam na sua vida. Determinada a esquecer o passado, ela deixa Manhattan e vai trabalhar como cuidadora de um soldado recém-saído da guerra. O que ela não esperava era que seu paciente seria um jovem enigmático de vinte e quatro anos tão amargurado quanto atraente.

Paul Langdon está furioso — com o mundo, com a vida, com o seu pai e, principalmente, consigo mesmo. Depois de sofrer na pele os horrores da Guerra do Afeganistão, a última coisa que ele quer é a companhia de uma princesinha nova-iorquina linda, mimada e irritante. A presença de Olivia parece tóxica para Paul: ela o incomoda, mas ele não consegue afastá-la, por mais que tente.

Nessa recontagem moderna de A Bela e a Fera, Lauren Layne nos traz uma história irresistível de perdão, cura e, acima de tudo, amor.


ISBN-13: 9788584391172
ISBN-10: 8584391177
Ano: 2018 / Páginas: 248
Idioma: português
Editora: Paralela

O livro "Em Pedaços" o primeiro livro da série "Recomeços" da autora "Lauren Layne, e uma versão do século XXI do clássico maravilhosa " A Bela e a Fera"

Eu gostei da história, achei o casal com muita química, não é aquelas histórias que do nada são um casal perfeito, mas eu fiquei na dúvida em algumas coisas.
Na história temos Olivia Middleton e nosso herói marcado Paul Langdon.
Olivia abandona a vida de luxo, a família e a faculdade para se auto penitenciar, por erros que no desenrolar da história conhecemos, erro que particularmente eu achei uma péssima desculpa para sumir no mundo, do outro lado Paul, é um jovem de 24 anos marcado pelo exército, ele vem de uma família rica, filho de um homem que já virou pai com uma certa idade e não aceita muito bem o que lhe aconteceu na guera.
Enquanto Olivia e contratada para ficar com ele, ele faz de tudo para que ela vá embora  - não posso falar mais  - mas é palpavel a tensão entre eles, o crescimento e desenvolvimento da amizade, da paixão é do amor.

Quem gosta de Romance, aí está uma ótima pedida!

até a próxima.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.