Breaking News
recent

RESENHA || Quid Pro Quo

Quid Pro Quo
In His Cuffs # 4
Lola Rivera
SBN: B018Y8NKNI
Ano: 2015 / Páginas: 29
Idioma: inglês
Editora: Night Works Books, LLC

After a terrible late-night shift, club waitress Nez walks home from the bus stop and contemplates how she’ll pay her rent now that she’s been fired. She opens her front door to find SWAT cop Greg waiting for her—and he has a shocking proposition.
After a bad SWAT call, Greg is re-evaluating his priorities. He’s been Nez’s protector and friend since they were kids on the same street block. Now he’s decided he wants something more—if she’s brave enough to say yes to one wild night…

Depois de um terrível turno da noite, a garçonete Nez volta para casa do ponto de ônibus e pensa em como vai pagar o aluguel agora que foi demitida. Ela abre a porta da frente e encontra o policial da SWAT Greg esperando por ela - e ele tem uma proposta chocante.
Após uma ligação ruim da SWAT, Greg está reavaliando suas prioridades. Ele é o protetor e amigo de Nez desde que eram crianças no mesmo quarteirão. Agora ele decidiu que quer algo mais - se ela for corajosa o suficiente para dizer sim a uma noite selvagem ...

Todos os contos da série - Livro


Esse livro ou conto, como achares melhor, segue a linha de policiais, sendo que esse é da SWAT, eles se conhecem desde novinhos,e após uma noite ruim para ambos, em que ela é demitida acontece o que esperamos de um livro de contos eróticos.

Qui Pro Quo - > vem de uma expressão!

"—Vamos chamá-lo quid pro quo (Compensação)."

Continue se cuidando, até amanhã! beijos


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.