Breaking News
recent

Resenha || Um Conto Árabe

Um Conto Árabe
Penny Jordan
Sheikh's Arabian Nights nº 01
The Sheikh’s Virgin Bride
Julia # 1256
ISBN-13: 9770104261003
ISBN-10: 0104261005
Ano: 2003 / Páginas: 123
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

Uma doce descoberta...

Petra foi prometida pelo avô ao rico e cobiçado sheik Rashid. Mas a intenção dela é evitar a qualquer custo o casamento, nem que seja preciso prejudicar sua própria reputação para que o sheik não a aceite como esposa. Petra, então, pede ajuda a Blaize, um homem extremamente charmoso e atraente que está hospedado no mesmo hotel que ela.



Blaize concorda em fingir que é namorado de Petra e, com isso, ajudá-la a manter o sheik Rashid a distância e a livrar-se de um casamento indesejado. Mas a situação se complica quando Petra não resiste aos encantos masculinos de Blaize e se a ele... para logo fazer uma descoberta surpreendente: Blaize é, ninguém mais, ninguém menos, que o homem que ela deveria desposar... o sheik Rashid!
Eu AMO esse livro!

Lembro de ter lido essa história a muitos anos atrás como webnovela Vondy.
Cena de Rebelde - Com Dulce Maria como Roberta e Chritopher como Diego




Eu leio e releio essa história desde então com os verdadeiros nomes  sheik Rashid || Blaize || Petra. Girando em torno de Petra ter sido ou não dada em casamento, pelo avô que ela nem conhece ao sheik Rashid.

Vi alguns comentários falando que a mocinha é chata, mas eu achei ela insegura, jovem, com medo de por está sozinha, como sempre uma obra prima da Penny. Consegue andar pela sutileza, pelo romance e pela sensualidade com forma simples e clara.

Quem é fã de Penny. Quem é fã da série Julia. Quem é fã de Sheik vai gostar dessa!
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.