Breaking News
recent

Resenha || Resident Evil: Vendetta




Resident Evil: Vendetta
2017 ‧ Terror/Animação ‧ 1h 55m
Um inimigo sem escrúpulos planeja uma vingança brutal e libera um vírus mortal. O capitão Chris Redfield, membro da organização que luta contra o bioterrorismo, terá que responder ao ataque.
Data de lançamento: 27 de maio de 2017 (Japão)
Direção: Takanori Tsujimoto
Bilheteria: 1,6 milhão USD
Séries de filmes: Resident Evil

Chris Redfield, da organização anti-bioterrorista B.S.A.A., baseado numa certa informação, invade uma mansão que era a base de uma organização de tráfico de armas. Durante a investigação Chris confronta Glenn Alias, um criminoso procurado internacionalmente. Ele acaba testemunhando uma cena inacreditável e Alias consegue escapar. Enquanto isso, Rebecca Chambers, ex-membro das forças especiais da polícia de Raccoon City, S.T.A.R.S., é atualmente uma professora universitária e está conduzindo uma pesquisa a respeito de um misterioso incidente envolvendo a ressurreição de mortos. De acordo com a pesquisa de Rebecca, há um novo tipo de vírus envolvido e os esforços dela para descobrir a verdade a levaram ao desenvolvimento de uma cura. Em seguida, uma pessoa misteriosa invade seu laboratório e Rebecca sofre uma tentativa de assassinato, mas é salva por Chris e a B.S.A.A.
Após o ataque, Chris e Rebecca recorrem ao agente do governo dos EUA, Leon S. Kennedy, devido ao seu conhecimento sobre esse tipo de incidente. Chris e Leon se reencontram e os dois acreditam que a motivação de Alias é o bioterrorismo. Ao lado de Rebecca, eles vão para Nova Iorque para impedir Arias e salvar a humanidade.
 






Só assisti hoje esse filme, e tenho que dizer para vocês, que filme. Quem gosta do jogo Resident acredito que irá gostar. Aqui temos os conhecidos Leon S. Kennedy e Chris Redfield "lutando juntos" com a Rebecca Chambers, um filme cheio de reviravoltas e com personagens que eu ainda não conhecia.
Vale a pena assistir, já que está na netflix.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.