Breaking News
recent

Resenha || Um olhar de amor


Chloe Peterson está tendo uma noite péssima fugindo de seu ex-marido e de sua vida. Após sofrer um acidente de carro, em uma estrada molhada e ir parar em uma vala, acaba sendo resgatada pelo encantador Chase Sullivan. Um fotógrafo de sucesso, gentil, educado e dedicado à família. Irresistível em cada olhar, Chloe percebe que sentiu algo de muito forte e especial. O único problema é que havia acabado de tomar a decisão de jamais confiar em outro homem. Chase também se encanta por Chloe e resolve jamais desistir da mulher que cruzou seu caminho, até vencer a barreira de seu coração.
ISBN-13: 9788581634531
ISBN-10: 8581634532
Ano: 2012 / Páginas: 192
Idioma: português
Editora: Novo Conceito
Ficção / Literatura Estrangeira / Literatura Estrangeira / Romance / Romance
Amazon



O livro "Um olhar de Amor" da autora Bella Andre tem duas capas de livros feitas pela Editora Novo Conceito, a primeira, lá de cima, é a que eu tenho.
Estava olhando as resenhas e vi que não tinha liberado ainda a desse livro, sendo que eu li ele logo que lançou.
Como é aqui é antes tarde do que mais tarde ainda, vou liberar.
Nesse livro, conhecemos a série Os Sullivans, e também foi meu primeiro contato com a autora, pelo que eu lembro.

Chloe e Chase se conhecem de supetão, enquanto ela fugia do ex marido, é logo tem contato com aquela atração que acontece poucas vezes na vida. E logo a gente fica torcendo para que de certo, mas ela tem alguns traumas e Chase os supera de forma encantado. Além de conhecermos alguns personagens, nós ficamos torcendo para que tudo ocorra bem com o casal.
Tenho que confessar que eu esperava algo diferente quando comecei a ler o livro, mas nada que estragasse a história foi apesar o que eu imaginei que aconteceria e eu quebrei a cara.

Quem ama romance contemporâneo com um K de sensual, irá se divertir.


beijos 

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário