Breaking News
recent

SÉRIE || Ragnarok


Ragnarok é uma série de drama de fantasia em língua norueguesa inspirada na mitologia nórdica da Netflix que estreou em 31 de janeiro de 2020. A sua segunda temporada foi anunciada pela Netflix, e não tem data de estreia.

Quando a pequena cidade de Edda, na Noruega, passa a sofrer com invernos muito quentes e tempestades violentas, um grupo de amigos do ensino médio começa a achar que o Ragnarok, sequência de eventos que levariam ao apocalipse de acordo com a mitologia nórdica, está mais próximo do que eles imaginam.

2020
Drama 
1 temporada

Informações da Wiki



Alguém ai já viu Ragnarok, a série da Netflix?
No meu ciclo de amizade, ninguém gostou da série, e a  maioria nem terminou de assistir, mas como eu não tinha nada para fazer, vi a série toda em uma noite.
A série não foi a pior que eu vi, mas também não é a melhor, mas me deixou curiosa,  louca para saber o que aconteceu com o peronagem do Herman Tommeraas, como a própria Netflix já divulgou que terá a segunda temporada, estou esperando pra ver o desenvolvimento do Thor e dos gigantes.

E ai, tu assistiu? curtiu?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.