Breaking News
recent

Resenha || Adeus Ao Amor


Adeus Ao Amor
Reagan's Pride (Destinos 84)
Diana Palmer
 ISBN-13: 9788576876168
ISBN-10: 8576876167
Ano: 2007 / Páginas: 218
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Homens do Texas 11
Ted Regan e Coreen compartilharam curtos momentos de intenso desejo. Porém, por terem uma grande diferença de idade, ele não quis iniciar um relacionamento com ela. Rejeitou-a de maneira arrasadora, magoando-a profundamente e afastando-a de si. E agora Coreen está de volta à sua vida e se tornou uma linda mulher. No entanto, ainda que as chamas entre eles não tenham se apagado, a recusa do passado ainda ameaça mantê-los separados. Mas este texano forte e viril não permitirá que seu orgulho se ponha outra vez no caminho da felicidade!

Adeus Ao Amor
Diana Palmer
Ano: 1994 / Páginas: 218
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
Julia
O sol da tarde, vermelho e dourado, coloria de amarelo as pradarias que se descortinavam diante dos olhos de Beatrice. Ela respirou fundo o doce perfume vindo das plantações. Estava bem longe do lugar que nos últimos anos fora seu 'lar', mas próxima demais de Ted Regan. Sabendo que não havia outro lugar no mundo onde mais desejasse estar, sentiu as lágrimas inundando-lhe os olhos. Logo teria de deixar a fazenda, mas seu coração ficaria ali para sempre, com Ted, o belo e autoritário caubói que conquistara seu amor, mas que não a queria a seu lado...

Adeus ao Amor já li várias vezes e sempre fico muito triste com a forma que a mocinha é tradada. Coreen ( ou Beatrice se for pela versão da Nova Cultural), Coreen é apaixonada pelo Ted, porém eles tem uma grande diferente de idade, de acordo com o que ele imagina. Além de alguns fatos que aconteceram e ela ficou sozinha. 
Barry é a única pessoa que aparentemente, alem de Sandy se importa com ela, então ela acaba casando.
Sem spoilers, acontece algumas coisas que a deixam precisando de ajuda, e quem corre para ajudá-la... queeem? ADVINHA?! Ted.
Na história temos uma mulher triste por amar, um homem que não aceita o amor e vários desencontros da vida. 
Se vale a pena ler? Sim. E um livro muito bonito da rainha Diana Palmer.

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.