Breaking News
recent

Resenha || Primavera de Amor

Primavera de Amor
Diana Palmer
ISBN: 853510884
Ano: 1996 / Páginas: 225
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
Homens do Texas 14

Louise não queria estar apaixonada por Jeb Coltrain, afinal ele a considerava sua grande inimiga! Além do mais, ela não tinha tempo para o amor. Pelo menos até conhecer Jeb. E a inesperada proposta de casamento que ele lhe fez a atingiu com a intensidade de um raio!

Jeb nunca pensou em se apaixonar pelo filha de seu pior inimigo. tudo o que tinha em mente era um plano de vingança. Mas a inocência de Louise o seduziu. E ele estava disposto a qualquer coisa para conquistar essa mulher!


Receita de uma Paixão - Pepper Adams
Pegue um homem sedutor e solteiro por convicção...
Ray Cusak, o herói da cidade, de espírito aventureiro e coração indomável. Adicione uma mulher dedicada... Dra. Molly Fox, uma médica ideaista e romântica. Resultado: paixão à primeira vista!

Após terminar a faculdade de medicina, Molly foi passar as férias com a família, no interior da Flórida. Mas acabou seduzida pelo charme da pequena cidade e pelos provocantes olhos azuis de Ray. Apesr da paixão desenfreada, Molly lutou com todas as forças contra o fascínio desse homem irreverente. Afinal, não queria ser apenas mais um nome na imensa lista de conquistas amorosas de Ray Cusak!


 Regras de noivado.

A doutora Louise Blakely não queria amar Jeb Coltrain. Deveriam trabalhar em parceria, administrando juntos o hospital de Jacobsville. Ao invés disso, ele a tratava como inimiga. Para a surpresa de Lou, quando ela decide se demitir, Jeb resolve pedi-la em casamento! Mas seria apenas um casamento de conveniência. Ao menos, era o que ele pensava. Até que, ao conhecer Lou melhor, baixou a guarda e se deixou envolver pelo jeito carinhoso dela. Restava apenas uma dúvida: após tantos anos de briga, Jeb conseguiria provar para Lou que seu amor era verdadeiro?


Série: Homens do Texas

Primavera de Amor
Coltrain's Proposal
Destinos # 86
Diana Palmer
ISBN-13: 9788576876236
ISBN-10: 857687623X
Ano: 2008 / Páginas: 217
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
Louise Blakely: Médica de coração partido.
Jeb Coltrain: Médico em missão.

Louise não estava preparada para se apaixonar por seu colega Jeb Coltrain. O lendário texano sempre a tratara como inimiga, mas a surpreendeu com um chocante e inesperado pedido de casamento. Não havia dúvidas de que se casar com Jeb significaria sua total rendição...
Mas Louise não sabia das verdadeiras intenções de Jeb. Ele queria surpreender sua inocente companheira, cujo pai o traíra tão cruelmente. Ainda assim, sua beleza provocante o deixava em chamas. Agora, Jeb fará o que for preciso para conquistá-la de verdade...seu corpo, sua alma e seu coração.

Olá meu povo!
Tudo bem com vocês? Curtindo os livros da Diana?
Eu AMO esse livro Primavera do Amor já li várias vezes, Louise vai para Jacobsville começar novamente após ser convidada por um amigo também medico, e trabalhar com Jebediah.
Como visto acima, tem três capas, e eu já li mais que uma versão, mas foque em:
Jeb como é conhecido trata Lou muito mal.
Acontece que ela escuta ele falando mal dela, e decide ir embora, afinal, ela tinha contrato por tempo de serviço.
Com o desenrolar, vamos conhecendo os motivos de ambos, vendo fatos escondidos, e vendo o homem por trás de Jeb e a mulher que é Lou.
A história é reconfortante, é bonita, da vontade de pegar a Lou no colo e cuidar.
Super indico esse ogro médico, e tu, já leste?
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.