Breaking News
recent

Resenha || Marido No Papel

ATENÇÃO REBELDE É O HOMENS DO TEXAS  43
ENQUANTO MARIDO NO PAPEL É 15

Rebelde ; Marido no papel
Rainhas do Romance # 117
Diana Palmer
ISBN-13: 9788539822744
ISBN-10: 8539822741
Ano: 2016 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Brasil
Rebelde
O homem mais misterioso do Texas!Seja nos rodeios ou nas festas de Jacobsville, Harley Fowler sempre se mete em confusão, mas acaba saindo ileso. Até encontrar a talentosa investigadora Alice Jones. Ela está tentando desvendar um assassinato que envolve a família de Harley, transformando a vida dele em um verdadeiro caos. Ainda assim, tudo o que Harley consegue pensar é em proteger Alice. Porém, ela é uma mulher obstinada e acha que não precisa da ajuda de ninguém. E esse infame bad boy está disposto a usar todas as suas armas de sedução para fazê-la mudar de ideia!

Marido no papel
Onde está escrito que a filha de um fazendeiro precisa se casar com um cowboy alto, bonito e sedutor se quiser manter o rancho da família? No testamento do pai dela! E Dana Mobry acaba de descobrir que o seu marido de conveniência é ninguém menos do que Hank Grant, o texano mais sensual que ela já viu!

Romance

Oi gente! tudo bom?
Hoje vamos falar de Marido no Papel, um livro que começa triste, Dana acabou de ficar sozinha após seu pai falecer e se vê obrigada a casar com Hank. Ele meio que ficou preso na obrigação, mas ele tinha passado por um divórcio meio pesado, e ele não queria se envolver com ninguém.
Diana retrata nesse livro muito bem a tensão sensual que podem envolver algumas pessoas, e os olhos fechados que fazem alguns acharem que sexo e amor.
É um livro rápidinho de ler, típico Palmerão que eu achei bem gostosinho de ler. E é claro, que quem gosta desse tipo de livro, não deve perder a chance!


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.