Breaking News
recent

Resenha || Tramas da Sedução




Tramas da Sedução
Tramas da Sedução / Depois da Tempestade / Perigosas Mágicas do Amor
Momentos Intimos - Especial de Férias # 16
Diana Palmer
Ano: 1992 / Páginas: 336
Idioma: português
Editora: Nova Cultural

RAMAS DE SEDUÇÃO - Diana Palmer

Foi em um daqueles dias abafados, característicos do final da primavera, que Nick Reed começou a se sentir inquieto outra vez. Trabalhar para a agência de detetives de Dane Lassiter, em Houston, tinha sido excitante e interessante a princípio, mas agora o desejo de voltar a viajar parecia não lhe dar mais paz. Pela janela aberta do escritório ele podia ver o parque que havia em frente, onde a figura de uma mulher caminhando ao lado de um cachorrinho peludo logo lhe chamou a atenção, pois o fez lembrar-se de Tabby. Tabitha Harvey. Nos últimos meses Nick evitara pensar nela por causa do que acontecera quando ele e sua irmã, Helen, haviam ido a Washington D.C., sua terra natal, pouco antes das festas de fim de ano. Não fora surpresa nenhuma descobrir que Tabby também estava na cidade e que todos tinham sido convidados para a mesma festa de reveillon.


DEPOIS DA TEMPESTADE - Justine Davis

Excitado, Steve recorda a noite de amor que passou com Christy: os beijos ardentes, os seios firmes roçando seu peito de modo sensual ...
Ele quer reviver aqueles momentos, mas primeiro tem de encontrar essa mulher, que salvou sua vida e depois desapareceu misteriosamente!


PERIGOSAS MÁGICAS DO AMOR - Kara Galloway

Na sala semi-escura do Centro de Estudos de Fenômenos Paranormais, Kate está sozinha com Garret, que a excita com loucas caricias, fora do comum ... Ela foi até ali para desmascará-lo, mas vai se entregar a esse homem diabólico, sem pensar nas consequências!

Bom, no segundo livro da série Most Wanted, temos a história de Nick, detetive que participou do primeiro livro. Nick sai de "férias" da empresa de Lassiter, e por pedido da irmã, acaba indo resolver assuntos em nome da família, porém, da última vez que foram, ele acaba magoando uma amiga de longos anos, quando volta, acaba ajudando ela, que está com problemas, ajudando como detetive, que é o que ele é.
Depois dessa rápida apresentação, Nick é um mocinho que tem um certo trauma, após a namorada morrer, ambos policiais, e tem medo da Tabby por experiencias.
AMO muito esse livro, é interessante, e tem uma continuação da primeira história fantástica.
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.