Breaking News
recent

Resenha || Aprendendo a Amar




Aprendendo a AmarJustin /// Série Homens do Texas 02 § Irmãos Ballenger 02Primeiros Sucessos # 10Diana PalmerISBN-13: 9788576874713ISBN-10: 8576874717
Ano: 2008 / Páginas: 288Idioma: portuguêsEditora: Harlequin Books
Justin Ballenger e não esperava que Shelby Jacobs, filha de um dos maiores magnatas de Jacobsville, retornasse para ele de joelhos após ter destruído seu coração seis anos atrás. Mas o amor tem razões que a própria razão desconhece... Justin está disposto a dar mais uma chance a Shelby, para finalmente tê-la perto dos olhos e do coração. Mas o poderoso cowboy não está preparado para enfrentar o segredo que sua amada esconde a todo custo... Um segredo que pode mudar a vida de Justin e Shelby para sempre.
Romance / Ficção

Nesse livro temos a história Justin Ballenger, mocinho do irmão do mocinho do primeiro livro, Callhoun e também temos Tyler que é mocinho do próximo livro,  Lições do coração, que continuará a saga dos irmãos Jacobs, sim de JACOBSville, além de um avô deles também ter seu livro.

Após toda armação feita pelo velho Jacobs ninguém acreditava que Justin e Shelby voltariam a ficar juntos, devo admitir que toda vez que eu leio fico no desejo deles terem se entendido antes. Não entendo direito como a Shelby se deixou chantagear dessa forma. 
Juntos eles constroem a confiança que foi quebrada e tentar provar que o amor vale a pena e que eles são fortes o suficiente para ficarem juntos.
E eu amo esse livro.




E tu, já leste algum dos livros da série Homem do Texas?


@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.