Breaking News
recent

RESENHA || Caminhos do Coração


Caminhos do Coração
(Sutton's Way) Série Homens do Texas 04
Rainhas do Romance # 19
Diana Palmer
ISBN-13: 9788576876113
ISBN-10: 8576876116
Ano: 2008 / Páginas: 284
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Uma tragédia em sua vida a fez ir para as montanhas...
Amanda Callaway, famosa vocalista da banda Desperado, foi para um chalé no Wyoming repousar após um triste acontecimento que a fez perder a voz durante um show. Durante a estadia, conhece um rancheiro rude e sensual, que havia sido abandonado pela mulher e morava com o filho nas montanhas.E lá ela poderá mudar muitas vidas...
Quinn Sutton não queria ninguém por perto. Muito menos uma mulher da cidade como Amanda. Porém, após ficar presa em seu rancho por causa de uma tempestade de neve, ela se aproximou do rancheiro solitário, provando que poderia partilhar os mesmos hábitos simples e valores antigos de um homem como Quinn. E até mesmo desejá-lo... Mas será que ele aceitaria Amanda quando descobrisse quem ela realmente era?

Para falar a verdade eu não sei o motivo deste livro ser da série Homens do Texas, não vejo nenhum ligação com os outros.
O livro não é ruim apesar de não está no meu top 10 da série.
Amanda é uma cantora de rock e que perde a voz e vai se recuperar no interior e acaba conhecendo Quinn, um homem cheio de preconceitos por causa do seu passado, e com tudo contra eles acabam se apaixonando. Amanda não conta quem realmente é.
Vale a pena ler o livro, mas não é o melhor da série,a  forma com que o casal se constroe e bem bacana!





E tu, já leste esse livro e algum da série?




beijos
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.