Breaking News
recent

Resenha || Lições do Coração


Lições do Coração
Tyler
 Série Homens do Texas 03
Rainhas do Romance # 15
ISBN-13: 9788576875581
ISBN-10: 8576875586
Ano: 2008 / Páginas: 288
Idioma: português
Editora: Harlequin Books

Com seu jeito sedutor, o envolvente Tyler conquistava todas as mulheres que cruzavam seu caminho... Até encontrar Nell, uma garota doce e sincera.
Sua beleza intocada se escondia sob roupas largas e uma profunda timidez. Nell achava que jamais seria capaz de atrair um homem. Por isso, nada mais lhe restava senão viver em uma fazenda sozinha.
Então surge Tyler... Ao conhecer Nell, ele deseja acabar com a dor que vê em seus olhos de menina. Porém, Nell não confundirá gentileza com amor. Não outra vez. Mas será que negando o desejo de seu coração ela não estará destruindo sua única chance de conquistar a felicidade?
Ficção / Romance

Esse livro não faz parte da coletânea dos irmãos Ballenger, mas o mocinho é irmão da mocinha do 2º livro, por isso deixei a imagem da série.
Aqui vamos conhecer mais profundo Tyler, já fomos apresentados a ele no começo da série.

Já li e reli tanto esse livro que acredito que tenha outra versão além desta publicada na Rainha dos Romances da Harlequin. Posso está errada? Sempre.
O romance do Ty e da Nell tinha tudo pra dar certo super rápido já que fica muito visível que eles se gostam.
E como é Tia Diana acontece vários problemas e complicações, a vontade de entrar no livro e bater cabeça com cabeça e gigante. Nell, por problemas passados e meio insegura e o Tyler não ajuda muito, apesar de ser Diana Palmer, Ty não é ogro.
Gosto muito, sempre releio feliz esse livro, ele tem aquela doçura que faz bem.





E tu, já leste esse livro e algum da série
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.