Breaking News
recent

Resenha || Sempre te Amei




Desafios do Destino
Fogo e gelo; Sempre te amei
Desejo # 90
Diana Palmer
1- Sempre Te Amei
ISBN-13: 9788576876700
ISBN-10: 8576876701
Ano: 2008 / Páginas: 320
Idioma: português
Editora: Harlequin Books
– Richard Dane Lassiter e Tess Meriwether –

(The case of the mesmerizing boss)

Dane Lassiter, ex-Texas Ranger, deseja Tess Meriwether há anos, mas a considera um fruto proibido. No entanto, quando ela sofre um atentado a tiros, Dane decide ser seu protetor. Agora, seus maiores desafios serão convencê-la a aceitar a segurança de seus braços... e se convencer a aceitar o amor nos braços dela.
 Livro também conhecido como "Um Chefe Irresistível"

Os pais de Dane e Tess iam se casar, mas acabaram morrendo antes, em um momento de paixão Dane acabou assustando Tess, que o amava. Como Tess é sozinha no mundo, Dane a leva para trabalhar com ele, e ela quer trabalhar de qualquer forma como detetive na empresa de detetive particular dela, mas ele não deixa, acaba que ela leva um tiro, mesmo sem trabalhar nessa área.
Apesar dos pesares, ele a leva para morar com ele, e temos o desenrolar da história.
Dane e meio difícil, mas é Palmeirão né, padrão Diana Palmer, é um livro muito legal, que tem ligação com homens do Texas, e vale pena ler, como também ler o resto da série.


Dane Lassiter, ex-fazendeiro do Texas Ranger e Branntville, era o chefe da Agência Lassiter, um grupo de detetives particulares de Houston. Com a alma marcada pelo amor, ele existia apenas por seu trabalho - até a noite em que sua assistente, Tess Meriweather, se tornou alvo de traficantes. Dane prometeu mantê-la segura, não importando o custo. Mas será que seu passado tempestuoso impedirá que a gentil Tess confie em Dane com sua vida ... e seu coração?

Publicado originalmente em março de 1992 em Silhouette Desire # 702
@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.