Breaking News
recent

Resenha || Entregando o Coração

Entregando o Coração / Sob o sol do Deserto
Matt Caldwell: Texas Tycoon/The Sheik's Arranged Marriage /// Homens do Texas 22
Momentos Intimos Extra # 79
Diana Palmer
Susan Mallery
Ano: 2000 / Páginas: 443
Idioma: português
Editora: Nova Cultural
ENTREGANDO O CORAÇÃO - Diana Palmer (Série Homens do Texas)

Ed levou Leslie para Jacobsville para que ela pudesse recomeçar de forma pacífica uma vida tumultuada. Ele só não contava que a amiga fosse despertar a atenção do primo dele, o solteiro mais cobiçado da região, Matt. E justamente por não se apaixonar à primeira vista, não fazer o possível para seduzi-lo, inclusive, não suportar que ele a toque. Matt desconfia de que Leslie esconde algo, a começar pelo motivo que a levava a mancar e só deixar Ed cuidar dela. Por isso, ele decide tirar a história a limpo, mas pode ser que a verdade seja demais para ele... e faça Leslie fugir mais uma vez.


SOB O SOL DO DESERTO - Susan Mallery

Virgem ou sedutora?
Heldi McKinley mal acreditou quando o rei de El Bahar, em pessoa, insistiu para que ela se casasse com seu filho, o príncipe tinha fama de um homem mulherengo, um conquistador. O que ele veria na séria, bem-comportada e insossa Heldi? Mas Heldi se surpreendeu! fazendo-se passar pela sedutora 'Honey Martin', deixou Jamal num dilema: decidir-se entre aquela exótica mulher fatal e a doce e tímida noiva que o pai escolhera para ele.

Romance

@ Moda e Eu.

@ Moda e Eu.

Prepare-se :) a contagem vai começar! "A arte de ignorar um desvio de comportamento, um costume, uma forma de sobrevivência, um mecanismo de defesa, de resistência, ou conseqüência do egoísmo e do medo. " Sthéfanie Paula Cachoeira rezena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.